Contratações temporárias nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia e Administração

O PNUD Brasil, organismo internacional de apoio ao desenvolvimento, parceiro do Interlegis/ILB, está selecionado profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia e Administração para atuarem como Analistas de Risco.

 

O trabalho consistirá na elaboração de oito tipos de produtos diferentes como a elaboração de relatórios, notas técnicas e a apresentação de palestras para, entre outras finalidades, fornecer à direção do Programa Interlegis insumos para a definição das diretrizes e estratégias de gestão de riscos e de controles.

Os interessados deverão ter disponibilidade para viagens a cidades de variados portes e regiões do país e a atuação profissional comprovada em analise e gestão de risco é requisito obrigatório.

 

As contratações serão feitas por produto com vigência até 31 de novembro de 2013. Os interessados têm até o dia 31 de julho para encaminhar currículos para o endereço currículo@interlegis.leg.br.

Outros requisitos, descrição das atividades e mais informações no link:

www.interlegis.leg.br/institucional/editais/2013

DIRCE MARIA HENSEL
DIRCE MARIA HENSEL disse:
31/07/2013 10h36
OLA,Quero aqui reiterar e lembrar que é´de suma importância e relevância a atualização e aprendizagem da tecnologia da informação para os parâmetros estáveis de modo nacional e internacional.
Comentários foram desativados.