Bananeiras, na Paraíba, quer suporte do Interlegis/ILB para modernizar Câmara

Vereadores vieram acertar realização de oficinas e ampliação da parceria
Bananeiras, na Paraíba, quer suporte do Interlegis/ILB para modernizar Câmara

Vereadores de Bananeiras visitam sede do Interlegis

A Câmara Municipal de Bananeiras, cidade a 70 km de João Pessoa, já tem convênio com o Programa Interlegis desde 2011, mas seu presidente, Ramon Moreira, quer implementar as mudanças e ampliar esta parceria. Da reunião realizada nesta quinta-feira, dia 6, com o diretor-executivo do Interlegis/ILB, Helder Rebouças, já ficou acertada a participação de servidores da Casa na oficina de produtos Interlegis que será realizada em Brasília de 8 a 12 de julho.

Ramon Moreira estava acompanhado do 1º secretário da Câmara, Kilson Dantas, e se mostrou interessado também em programas que ajudem no cumprimento da Lei de Acesso à Informação e outras medidas de transparência. Helder Rebouças explicou que o Interlegis está desenvolvendo produtos neste sentido, inclusive em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU), e que eles serão oferecidos às Câmaras Municipais.

O diretor da subsecretaria de Planejamento e Fomento, Araújo Júnior, que também participou da reunião, disse que serão colocadas à disposição da Câmara de Bananeiras consultorias para a modernização do regimento interno e da Lei Orgânica do Município.

 

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira disse:
14/06/2013 14h58
Se precisarem de ajuda, contem conosco.
ricardopereira@pge.pb.gov.br
Comentários foram desativados.