Secretaria de Comunicação da Presidência da República conhece o BuscaLeg

Analista do Interlegis mostrou funcionamento da nova ferramenta
Secretaria de Comunicação da Presidência da República conhece o BuscaLeg

Jean Ferri fala sobre o BuscaLeg

Apenas um dia depois do lançamento do BuscaLeg, o Interlegis/ILB foi convidado pelo Coordenador Geral de Inovação Tecnológica do Ministério do Planejamento, Luís Felipe Costa, a visitar a Secretaria de Comunicação da Presidência da República para apresentar e discutir detalhes técnicos sobre a nova ferramenta.

Jean Ferri, analista do Interlegis responsável pelo BuscaLeg, prestou todos os esclarecimentos necessários. Segundo ele, a Presidência da República tem um grande projeto que, entre outros produtos, avalia usar a ferramenta do BuscaLeg.

"É o Interlegis/ILB e o Senado Federal contribuindo efetivamente para a disseminação da tecnologia desenvolvida e a redução de custos do Governo Federal, aproveitando  o trabalho e a competência de seus servidores e instituições", afirmou o diretor da Subscretaria de Tecnologia da Informação do Interlegis/ILB, Ricardo Ramos.

Adriana A. Chaves
Adriana A. Chaves disse:
03/06/2013 10h58
Parabéns Jean e a todos que contribuíram para este projeto.
Juliano Bringer
Juliano Bringer disse:
05/06/2013 14h24
Parabéns ao Jean Ferri, juntamente com o Interlegis/ILB e todos que efetivamente contribuem para um Legislativo mais forte e moderno.
Antonilson  da Silva Moura
Antonilson da Silva Moura disse:
05/06/2013 22h25
Parabéns Jean Ferri
Comentários foram desativados.