Câmara de Volta Redonda é nova parceira do Programa Interlegis

A presidente da Câmara de Volta Redonda, América Teresa esteve na tarde desta segunda-feira, 20/5, no Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) para firmar convênio com o Programa Interlegis. Além da Presidente, a 2º secretária da Câmara Municipal de Porto Real (RJ), Roberta Rosá, e a assessora parlamentar do Presidente da Assembleia do Rio de Janeiro, Marizete Ramos de Andrade estiveram durante o encontro para conhecer os produtos oferecidos pelo Instituto.

Participaram da celebração da parceria o diretor executivo do ILB, Helder Rebouças, o diretor adjunto, Carlos Stuckert, o diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, Araújo Júnior, o chefe do Serviço de Planejamento e Acompanhamento da Comunidade, Francisco Biondo e o servidor Higino Vieira.

Araújo Júnior explicou a junção do Unilegis, Interlegis e ILB e frisou que o papel do Instituto é disseminar o conhecimento e a informação no Legislativo, além de trabalhar com possibilidades de combinação de ofertas e trocas de conteúdo para as Câmaras e Assembleias.