Redentora do Rio Grande do Sul assina protocolo de intenções com o ILB

Mais uma Câmara Municipal de Vereadores fechou parceria com o Interlegis. Desta vez, a cidade de Redentora no Rio Grande do Sul já pode contar com os serviços oferecidos pelo Programa Interlegis. Entre eles estão o Portal Modelo, workshops e oficinas para a comunidade legislativa, além da revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno.

O protocolo foi assinado na tarde desta quinta-feira (18), com o Presidente da Câmara do Município, Paulo Cesar Ribeiro, no escritório do diretor adjunto Carlos Stuckert. Estavam presentes também o diretor da subsecretária de Planejamento e Fomento (SSPLF), Araújo Júnior e a servidora Patrícia Boreau, chefe da seção de Planejamento e Projetos Especiais.

Segundo Paulo Cesar, além de modernizarem a Câmara de sua cidade, os servidores terão apoio com as oficinas e todos sairão ganhando. “É o que nós do interior queremos, pois sem esse apoio nós temos, por exemplo, que pagar alguém para fazer o site da Câmara. E agora, é um custo a menos.  Assim vamos conseguir nos modernizar e estar junto aqui com as cidades grandes e o Senado Federal”, celebrou o presidente.