Câmara de Presidente Getúlio (SC) assina adesão ao ILB/Interlegis

Presidente quer "melhorar a Câmara com produtos do Interlegis"
Câmara de Presidente Getúlio (SC) assina adesão ao ILB/Interlegis

Presidente da CM de Presidente Getúlio é recebido no ILB/Interlegis

Moacir dos Santos visitou na tarde desta quarta-feira, dia 3, a sede do ILB/Interlegis para "buscar subsídios que melhorem a qualidade dos trabalhos" da Câmara Municipal de Presidente Getúlio, cidade de 15 mil habitantes em Santa Catarina. Como também é vice-presidente da União das Câmaras de Vereadores do Vale do Itajaí (UCAVI), ele acredita que pode ajudar a disseminar os produtos de modernização para as câmaras da região.

Recebido pelo diretor-adjunto do ILB Carlos Stuckert e pelos diretores Raimundo Júnior, Francisco Biondo e Ilana Trombka, ele conheceu um pouco do que a instituição oferece e decidiu já assinar o termo de adesão ao Programa. Moacir Santos disse que tem interesse em vários produtos, a começar do portal modelo para internet, inclusive por já conhecer o site do Interlegis.

As duas partes ficaram de agendar cursos que serão oferecidos a funcionários da Câmara para que eles possam implantar o portal e outros produtos, como o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. Segundo o presidente, a Câmara de Presidente Getúlio pode se transformar num polo de irradiação das práticas que buscam modernizar e dar transparência ao legislativo municipal.