Altas autoridades amapaenses reafirmam sucesso da parceria do Legislativo do Estado com o Interlegis

Declarações foram feitas, na Assembleia do Amapá, em 7/03, durante abertura do treinamento de 200 vereadores e servidores
Altas autoridades amapaenses reafirmam sucesso da parceria do Legislativo do Estado com o Interlegis

Mais de 200 participantes em treinamento na AL do Amapá - Macapá, 07/03/2013

A governadora em exercício da Amapá ressaltou que o Interlegis foi essencial em sua vida profissional. Doralice Nascimento era assessora parlamentar da Assembleia Legislativa, quando fez os cursos de Introdução ao Orçamento público 1,2 e 3 oferecidos pelo Interlegis.

O presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Favacho, também apontou que a parceria com o Interlegis pois possibilita condições de modernização e integração dos Legislativos estadual e municipal.

Ambos participaram da mesa de abertura do 1º Encontro Estadual de Vereadores do Amapá, promovido pelo Interlegis, com apoio da Assembleia do Estado. Também fizeram parte: Euricélia Cardoso, diretora da Escola do Legislativo; vereadora Edna Auzier, representante da Câmara de Macapá; conselheira substituta Terezinha de Jesus Brito, representante do Tribunal de Contas do Estado; Francisco Etelvino Biondo, representante do Interlegis; e Carlos Alvarenga, superintendente do Sebrae/AP.

Todos os municípios do Estado do Amapá enviaram representantes: Calçoene, Ferreira Gomes, Itaubal, Oiapoque, Pracuúba, Porto Grande, Tartarugalzinho, Pedra Branca, Serra do Navio, Santana, Mazagão, Cutias do Araguarí, Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Macapá.