Interlegis e Câmara Municipal de Toledo-PR realizaram oficina de Portal Modelo.

A oficina aconteceu entre os dias 05 e 07 de dezembro de 2012 e ofereceu às casas legislativas uma ferramenta que permite publicação de diversos tipos de conteúdos na Internet, aumentando a transparência de suas atividades e a interação com a sociedade.
Interlegis e Câmara Municipal de Toledo-PR realizaram oficina de Portal Modelo.

Oficina de Portal Modelo, Toledo-PR.

O Programa Interlegis realizou oficina para apresentação e implantação do Portal Modelo. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal e da Escola do Legislativo de Toledo-PR, além da presença de servidores das câmaras municipais de Marechal Rondon, Formosa do Oeste, Ouro Verde do Oeste, Vera Cruz do Oeste, Maripá, Tupãssi e São Miguel do Iguaçu.

O Vereador Rogério Massing, presidente da Escola do Legislativo, falou do desafio que o vereador tem ao assumir um espaço de representatividade tipicamente legislativo, no qual ele não pode criar despesas e nem realizar deduções tributárias, mas tem que acompanhar e buscar atender demandas dos munícipes.

A equipe do Interlegis, formada por Fernando Lucas Pinto, José Bonifácio de Góis Júnior e Patrícia Boureau Álvares da Silva, agradeceu ao apoio recebido e ao compromisso dos envolvidos no planejamento e execução da oficina, destacando que o objetivo da mesma é ofertar meios para que os servidores destas casas aprendam a criar e alimentar o portal com conteúdos legislativos específicos da realidade de cada uma das casas participantes.

Para mais detalhes sobre a oficina de Portal Modelo em Toledo-PR, clique aqui.

Foto: Paulo Torres.

registrado em: