Assembleia do Espirito Santo sediará Oficina de Portal Modelo do Interlegis

O Interlegis realizará Oficina de Portal Modelo em Vitória com o apoio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo nos dias 22 e23 de novembro, com o objetivo de fornecer dados sobre o sistema de gerenciamento de conteúdos na Internet para que as casas legislativas possam utilizar o Portal Modelo.
Assembleia do Espirito Santo sediará Oficina de Portal Modelo do Interlegis

Assembléia Legislativa / ES - Portal Modelo

O Interlegis estará presente em Vitória para realizar  Oficina de Portal Modelo com o apoio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A oficina ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro e contará com 22 participantes servidores de 10 câmaras do Estado Capixaba. A busca por vagas para receber o treinamento foi maior que as vagas disponibilizadas e já preenchidas. O curso visa fornecer  elementos sobre o sistema de gerenciamento de conteúdos na Internet para que as casas legislativas possam utilizar o Portal Modelo.

Além de já estar com o portal instalado, os servidores sairão da Oficina preparados para "alimentar" com conteúdos voltados para as suas câmaras, após conhecer o Portal Modelo do Interlegis e suas funcionalidades. Neste treinamento aprenderão a inserir pasta e álbum de fotos, publicar dados e notícias sobre as atividades da Câmara, assim como os trabalhos e atividades dos vereadores. Para outras informações e inscrições entre em contato pelo telefone (61) 33032556.

registrado em: ,