INTEGRAÇÃO - Escolhidos sete nomes para a próxima fase do concurso da rede social do Legislativo

125 participantes do 5º EnGITEC, promovido pelo Grupo Interlegis de Tecnologia, escolheram, 7 nomes que passarão por escrutínio eletrônico a partir da próxima segunda-feira, 27. Os votos poderão ser feitos pela internet.
INTEGRAÇÃO - Escolhidos sete nomes para a próxima fase do concurso da rede social do Legislativo

http://openclipart.org/detail/99967/black-orange-men-cloud-by-pydubreucq

125 participantes do 5º EnGITEC, promovido ao Grupo Interlegis de Tecnologia, escolheram 7 nomes que passarão por escrutínio eletrônico a partir da próxima segunda-feira, 27.

Depois das 122 sugestões recebidas pela internet, houve uma votação secreta, durante o evento nacional que acontece de 20 a 22 de agosto, na sede do Interlegis, em Brasília.

Confira o resultado:

Legisbook          40

E-Legis             9

Mongaba             9

FaceLegis           7

CyberLegis          4

LegisFace           4

SociaLegis          4

 

O nome definitivo será definido depois da votação pelo link redesocial.interlegis.leg.br.

registrado em:
cmibiuna
cmibiuna disse:
30/08/2012 12h37

Boa tarde amigos,

Creio que o nome mais indicado seja o "Mongaba" tendo em vista que o mesmo possui o significado que nos leva à uma rede social, ou seja Reunião para Falar.

Que nome melhor que este? Será que deveríamos usar um "plágio" só por causa da onda atual?

Bom, na minha humilde opinião, creio que devemos valorizar um nome Tupi, que nos diz tudo que queremos e precisamos de uma rede social do Legislativo, assim como o nome de minha cidade Ibiúna, cujo significado é Terra Preta.

Abraços.

Marcos Camargo C.M. Ibiúna - SP.

Dlima
Dlima disse:
31/08/2012 00h11

Boa noite amigos (as),

Creio que o nome mais indicado seja o "FaceLegis" tendo em vista que foi pensado em expor a “Face do legislativo”, ou seja uma rede social que englobe o significado de estarmos frente a frente interligados em um ambiente virtual. Este ambiente que nos reunirá globalmente em uma rede que será construída por nós a cada dia.

Este nome diz tudo: frente a frente globalizado em busca de expor nossas ideias e pensamentos em uma rede socialmente democrática. Na minha humilde defesa deste nome, eu acho que devemos valorizar a criatividade além das fronteiras da utopia dos significados.

Abraço, Diene Psicopedagoga / DF

Comentários foram desativados.