COMUNICAÇÃO - Câmara de Caicó assina projeto executivo de comunicação na sede do Interlegis

COMUNICAÇÃO - Câmara de Caicó assina projeto executivo de comunicação na sede do Interlegis

Dilson Fontes, presidente da Câmara de Caicó, depois de assinar o projeto executivo, ao lado do especialista Rodrigo Caiado, na sede do Interlegis - 19/04/2012

O presidente da Câmara de Caicó, Dilson Fontes, esteve na sede do Interlegis, em Brasília, em 19 de abril, para discutir novas atividades conjuntas com o Programa. Aproveitou para ratificar o compromisso de efetivar ações na área de comunicação definidos no Encontro de COmunicação Integrada realizado em Natal, no final do ano passado.

Segundo Fontes, o objetivo é otimizar o uso das ferramentas já existentes e criar novasformas de malhorar a transparência dos trabalhos político-parlamentares junto à comuidade.

Ele comentou que já foi criado um comitê de imprensa, onde jornalistas e outros profissionais da Casa procuram interagir com a mídia local, oferecendo material jornalístico de qualidade.

Fontes informou, também, que em 1º de junho, recomeçará a funcionar o Telecentro, um espaço com dez microcomputadores que servirá para dois instrutores treinarem 60 estudantes dos ensinos fundamento e médio no universo da informática. "Primeiro, os treinandos aprenderão a fazer pesquisas escolares e, posteriormente, haverá profissionalização de jovens e adultos", ressaltou.