MODERNIZAÇÃO - Câmara de Divinópolis lança novo portal na internet

As mudanças podem ser conferidas em www.camaradiv.mg.gov.br. Veja outras informações na matéria publicada no portal da Câmara (e informações de Márcio Vilas Boas):

A Câmara de Divinópolis lançou na tarde do dia 5 o seu novo Portal. O presidente do Legislativo, vereador Pr. Paulo César, recebeu no Plenário os vereadores, servidores e imprensa para uma breve explanação feita pelo consultor de informática, o servidor Márcio Vilas Boas.

Márcio apresentou as novas ferramentas do site que, além de um canal de comunicação mais avançado, com mais conteúdo para os internautas, oferece mais transparência às ações do Legislativo municipal.

Um dos links em destaque é o da Net Câmara. Nele, o cidadão pode acessar todos os vídeos das reuniões e solenidade realizadas pelo Parlamento e também acompanhar ao vivo todos os eventos. Nele, estão disponíveis as reuniões desde 2009 e vários outros vídeos. Além disso, o áudio das reuniões é disponibilizado em mp3, para facilitar o trabalho da imprensa, sobretudo as rádios, pois fica mais fácil de editar, além de poder ser acessado também por qualquer cidadão.

Foi criado também o Canal do Vereador com os pronunciamentos de cada parlamentar na íntegra e individualizado.

O Presidente da Câmara, vereador Dr. Paulo Cesar parabenizou a Consultoria de Informática e a Diretoria de Comunicação pelo empenho no desenvolvimento do novo portal.