SENSIBILIZAÇÃO - Dez cidades do Paraná vão conhecer o Projeto de Modernização do Legislativo

Uma equipe de técnicos do Interlegis vai percorrer, de 16 a 30 de maio, dez cidades do Paraná, fazendo propostas de convênios e visitas de diagnósticos, que podem resultar em novas parcerias. Veja o que foi publicado pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de União da Vitória, uma das cidades a ser visitada:


O Projeto de Modernização do Legislativo, promovido pelo Programa Interlegis, será apresentado aos vereadores, funcionários da casa e comunidade no próximo dia 18 no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória, às 9h30.

O referido projeto que visa a modernização do legislativo possui foco de atuação nas áreas de informação, comunicação, capacitação, tecnologia da informação e gestão. Este Projeto de Modernização do Legislativo (PML), se assinado pela Câmara de Vereadores será gratuito, pois se trata de um Programa do Senado Federal mantido com recursos da União e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Apenas 350 câmaras municipais brasileiras, incluindo União da Vitória foram identificadas como as mais capazes de disseminar os impactos positivos do Projeto nas microrregiões. Os servidores do Interlegis/Senado Federal serão os responsáveis pelas explanações do projeto.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.