COMUNIDADE - AL de Minas Gerais intensifica o Projeto Parlamento Jovem Minas 2011

A Assembleia Legislativa de Mias Gerais anunciou o lançamento do Projeto Parlamento Jovem Minas 2011 em várias Câmaras Municipais. Confira a matéria publica no Boletim Eletrônico da Escola do Legislativo da ALEMG. 

Carmo do Cajuru lança Parlamento Jovem Minas 2011 na sede da Câmara Municipal

A Câmara de Carmo do Cajuru confirmou para quinta-feira, dia 31 de março, o lançamento da etapa municipal do Parlamento Jovem Minas 2011. A solenidade será realizada na sede do Legislativo Municipal a partir das 10 horas, reunindo as escolas participantes do projeto no município.

Na sexta-feira, dia 1º de abril, a Câmara de Iturama também realiza solenidade para marcar o lançamento do projeto no município. Na última semana, quatro cidades integrantes da edição de 2011 do PJ Minas lançaram o projeto em eventos com debates e atividades de integração dos estudantes: Ouro Preto, Viçosa, Belo Horizonte e Santos Dumont.

Até a próxima semana, novos lançamentos estarão sendo confirmados nos municípios de Capelinha, Carandaí e Nova Serrana. Segundo os coordenadores locais do PJ Minas 2011, as Câmaras já estão mobilizando as escolas de ensino médio do município e discutindo um calendário para as atividades, quando será definida a data de abertura dos trabalhos