Interlegis foi destaque no 3º Encontro Nacional de Vereadores, em Brasília

Interlegis foi destaque no 3º Encontro Nacional de Vereadores, em Brasília

Interlegis participa do 3º Encontro Nacional de Vereadores - 09/12/2010

O 3º Encontro Nacional dos Vereadores, promovido anualmente pela União dos Vereadores do Brasil, aconteceu de 7 a 9 de dezembro. Parlamentares de todo o país se encontraram em Brasília, para fazer um diagnóstico do trabalho legislativo nas câmaras municipais, ouvir especialistas e traçar estratégias para ampliar e diversificar o campo de atuação deles perante o cidadão/eleitor.

Neste ano o evento foi no auditório do Parlamundi, na Asa Sul de Brasília.

José Alexandre Girão, Diretor Executivo do Interlegis, participou da mesa de abertura. Francisco Biondo, Diretor de Relações Institucionais, também prestigiou do evento, que reun~iu 73 vereadores de dez estados.  

James Carvalho, diretor de Formação e Atendimento à Comunidade, apresentou uma palestra na qual mostrou a atual situação do vereador perante a opinião pública, explicou a importância de se buscar o fortalecimento do Poder Legislativo como um todo, e como o Programa Interlegis pode auxiliar as casas legislativas a ganhar em excelência nos serviços ao cidadão, melhorando a imagem da atividade política em todas as suas esferas.