Interlegis no III Congresso Internacional de Modernização e Gestão de Qualidade no Poder Legislativo em Buenos Aires

O Diretor Executivo do Interlegis, Alexandre Girão, participou do evento, para apresentar o Interlegis II aos argentinos.
Interlegis no III Congresso Internacional de Modernização e Gestão de Qualidade no Poder Legislativo em Buenos Aires

Congresso Argentino, Buenos Aires


O III Congresso Internacional de Modernização e Gestão de Qualidade no Poder Legislativo faz parte do Programa de Fortalecimento Institucional, organizado pelo Senado argentino em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID. A proposta do encontro é gerar um debate que permita satisfazer as necessidades e expectativas da sociedade em relação ao poder legislativo, trazendo informação e respostas necessárias para a manutenção de um estado democrático, moderno e inteligente.

O Diretor Executivo do Interlegis, Alexandre Girão, participa como convidado-palestrante no painel Experiências Internacionais de Modernização

O evento contará, ainda, com as presenças do Vice-presidente argentino, Julio Cobos, o Vice-presidente do Paraguai, Federico Franco, o Vice-presidente da Câmara dos Deputados da Espanha, Jorge Fernández Díaz, e de representantes do BID, parlamentares do Congresso argentino e, especialistas norte-americanos e europeus em modernização e qualidade institucional.

A participação do Interlegis neste Congresso é parte dos objetivos propostos na fase II do Programa, que tem como uma de suas finalidades, a viabilização da cooperação técnica ente parlamentos de nações amigas, em especial com os países de língua portuguesa e membros do Mercosul.

 

Confira o programa completo do Congresso.