CM de Paracatu, MG, sedia Encontro Legislativo Interlegis

Em 24 de setembro, aconteceu o 1º Encontro Legislativo do Interlegis na Câmara Municipal de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais. O objetivo da visita, organizada em parceria com a casa, foi apresentar aos vereadores e servidores municipais a formatação da segunda fase do Programa Interlegis.
CM de Paracatu, MG, sedia Encontro Legislativo Interlegis

Abertura do Encontro Interlegis, 24/09, CM de Paracatu,MG

Em 24 de setembro, aconteceu o 1º Encontro Legislativo do Interlegis na Câmara Municipal de Paracatu, em Minas Gerais. O objetivo da visita, organizada em parceria com a casa, foi apresentar aos vereadores e servidores municipais a nova formatação do programa Interlegis, que está em sua segunda fase e, ainda, orientar os vereadores no desempenho das funções legislativas.

Os especialistas do Interlegis tratarão dos seguintes temas: Interlegis - presente e futuro, pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Raymundo Menezes de Carvalho; Independência dos Poderes e o papel do vereador, pelo analista de processo legislativo do Senado, Eduardo dos Santos Ribeiro; Instrumentos de Planejamento Municipal (PPA, LDO e LOA), pelo assessor técnico Raimundo Nonato Corrêa de Araújo Júnior; e Gestão de responsabilidade socioambiental, pelo responsável pela pesquisa e desenvolvimento tecnológico, Luis Fernando Pires Machado.