Interlegis promove videoconferência sobre comunicação nas redes sociais

Nesta quinta-feira (17) acontece o seminário Como as redes sociais podem melhorar a comunicação com o cidadão? Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria.

Assista aqui.

 

Acontece nesta quinta-feira (17) na sede do Programa Interlegis, em Brasília, a videoconferência que discute como as redes sociais podem melhorar a comunicação com o cidadão. O evento acontecerá no Auditório Antônio Carlos Magalhães, das 14h às 18h.

Mais de 70 milhões de brasileiros têm acesso a Internet. Com ela, por meio de ferramentas simples, conhecidas como mídias sociais, um paradigma foi quebrado: não são necessários mais intermediários para que o cidadão possa se comunicar com os parlamentares.

Será discutidas as seguintes questões: Como interagir? Como informar mais e melhor? Como aproximar o cidadão das atividades legislativas? Que linguagem é apropriada para esses meios? Quais as boas práticas que devemos seguir?

cavalcante
cavalcante disse:
16/06/2010 22h50

Parabéns ao Interlegis pela Iniciativa inovadora ! As Redes Sociais representam hoje um canal de Comunicação entre o Cidadão e o Poder Público. O Interlegis demonstra mais uma vez seu compromisso com a Democracia.

Atenciosamente Francisco Cavalcante CIO da Câmara Municipal de Fortaleza e Operador da Rede Interlegis.

Comentários foram desativados.