Vacinação das pessoas idosas contra a gripe H1N1 em discussão no Interlegis

Será debatido em videoconferência nesta segunda-feira, no Interlegis, a vacinação das pessoas idosas contra as gripes Influenza e H1N1. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria

Assista aqui

Tendo em vista a relevância, pertinência e atualidade do assunto, acontece nesta segunda-feira (29), das 14h às 18h, a videoconferência que apresentará e debaterá a vacinação das pessoas idosas contra as gripes Influenza e H1N1, promovida pelo Conselho Nacional dos Direitos do Idoso (CNDI).

O CNDI é um órgão colegiado da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, que tem o objetivo de elaborar as diretrizes para a formulação e implementação da Política Nacional do Idoso, acompanhar e avaliar a sua execução.

Nesta edição a participação do público-alvo será realizada somente à distância pelo sistema de videoconferência, o que requer presença física nas Assembléias Legislativas Estaduais que disponibilizarem o serviço, ou pela Internet, acessando o serviço de videostreaming do Interlegis, clicando no link a cima.

Às pessoas que quiserem buscar mais informações sobre a vacinação antes da videoconferência, basta consultar o portal do Ministério da Saúde na Internet (http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1616) ou o hotsite específico do Ministério da Saúde (http://www.vacinacaoinfluenza.com.br).