Interlegis é apresentado a juízes, diretores e servidores do TRT de Mato Grosso

O chefe do Serviço de Capacitação Interlegis, Maurício Silva apresentou o programa a juízes, diretores e servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Mato Grosso


O chefe do Serviço de Capacitação Interlegis, Maurício Silva esteve na sede do Tribunal Regional do Trabalho do Estado Mato Grosso, nesta segunda-feira, (09), oportunidade em que apresentou o Programa Interlegis para juízes, diretores e servidores daquela casa da justiça.

Na oportunidade Maurício Silva, que esteve acompanhado do coordenador do sistema Saberes, Alvaro dos Anjos, explicou como se processa o sistema de capacitação do Programa Interlegis e quais os cursos que estão acontecendo neste semestre. Discorreu também sobre os convênios firmados que atualmente se utilizam da mesma plataforma sistema utilizado pelo programa.

Ao final o vice-presidente do Tribunal, juiz Osmair Couto elogiou o trabalho do Interlegis e manifestou sua intenção em ser um dos primeiros alunos dos cursos disponibilizados para o ano que vem.