Câmara de Cachoeiro do Itapemirim utiliza portal modelo

A Câmara Municipal de Cachoeiro do Itapemirim/ES também utiliza o portal modelo, um dos produtos de sucesso do Programa Interlegis


Um dos produtos mais procurados do Programa Interlegis é o Portal Modelo, criado com o objetivo de proporcionar às casas legislativas condições de terem um site na internet.Hoje mais de 200 instituições de todos os poderes lançaram mão do portal modelo para terem seu endereço na internet e algumas até recriaram seu sitio a partir deste produto Interlegis.

Agora a Câmara Municipal de Cachoeiro do Itapemirim/ES já faz parte deste grupo, recentemente lançou seu portal utilizando o portal modelo.

Dentre as várias instituições que se utilizaram deste produto de sucesso do Programa Interlegis estão: Câmara Legislativa do Distrito Federal, Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul/RS, Assembléia Nacional da República da Guiné-Bissau, Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, entre muitas outras.

Entre as pioneiras temos a Câmara Municipal de Vassouras/RJ e Catanduva/SP.

O Portal Modelo oferece uma organização de informações padronizada (mas que pode ser personalizada), definida junto a diversas Casas que já possuem portais na Internet. O seu sistema de gerenciamento de conteúdo permite que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento das linguagens e técnicas da Internet, possa publicar notícias, documentos, imagens e eventos da Casa, entre outros tipos.  A definição de perfis de acesso e também de fluxo pré-determinado de trabalho garante a segurança e a integridade das informações nele colocadas.

Para maiores informações sobre os serviços e produtos do Programa Interlegis acesse:

http://colab.interlegis.gov.br