Tecnologia da Informação em debate no Interlegis

Tecnologia da Informação é o tema central do II Encontro Nacional do Gitec, Grupo Interlegis de Tecnologia, que acontece de 7 a 9 de dezembro. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima do programação
Tecnologia da Informação em debate no Interlegis

II Encontro Nacional do GITEC

Assista aqui

 

De 7 a 9 de dezembro acontece, na sede do Programa Interlegis, em Brasília (DF), o II Encontro Nacional do GITEC, Grupo Interlegis de Tecnologia. O evento é destinado às áreas de Tecnologia da Informação (TI) das Casas Legislativas e também às comunidades Interlegis.

Segundo um dos assíduos participantes do Grupo Interlegis de Tecnologia, servidor da Câmara Municipal de Carneirinho/MG, Angelo Marcondes de Oliveira Neto, " II Encontro Nacional do Gitec, posso dizer que o encontro é uma ótima oportunidade de reforçarmos os laços de cooperação e amizade existente entre os membros do GITEC e também uma oportunidade única de reciclar seus conhecimentos e soluções junto a centenas de colegas atuantes na informática do legislativo brasileiro. Quanto a minhas espectativas, posso apenas desejar, que consigamos plantar no coração de novas casas legislativas a semente do legislativo eletronico e motivar as casas que já participam a manter esta excelente qualidade de trabalho que mantém a comunidade GiITEC ativa".

Programação:

  • Distribuição de internet por redes wireless pelo poder público
  • Utilização de ferramentas livres na produção de conteúdo multimídia e de comunicação
  • Reconhecimento de Fala para Português Brasileiro
  • Como as novas tecnologias digitais podem melhorar os processos decisórios na Administração Pública, fortalecer a democracia e dar mais poder aos cidadãos?
  • Câmara Livre
  • Multimídia web: TV e Rádio Câmara com Software Livre
  • Portal do Software Público Brasileiro / 4CMBR
  • Ubuntu - Linux para seres humanos


Mais informações podem ser obtidas no seguinte endereço:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IIEncontroGitec

A participação no evento é livre, a inscrição não será cobrada e pode ser feita pelo Portal Interlegis no seguinte endereço:

http://www.interlegis.gov.br/inscreve_candidato_form?cod_evento=47

Há expectativa de que este seja um dos maiores encontros de TI para Casas Legislativas do País. Venha fazer parte deste grande evento!

Seja bem-vindo(a)!

registrado em:
vclsousa
vclsousa disse:
18/11/2009 15h04

Sou funcionária da Câmara Municipal de Itapetininga e gostaria de saber da possibilidade de transmissão aqui mesmo nas dependências da Câmara Municipal deste Evento. Já enviei um email aos organizadores e estou aguardando retorno, caso haja algum outro procedimento que eu possa realizar para ter sanada esta minha dúvida, agradeço a dica.

Jean Ferri
Jean Ferri disse:
27/11/2009 20h31

Haverá transmissão pelo portal Interlegis, no seguinte endereço: http://www.interlegis.gov.br/produtos_servicos/infra-estrutura/videoconferencia/videoconferencia-na-internet-ii/

Comentários foram desativados.