Videoconferência com Tvs Legislativas

A videoconferência para estabelecer a pauta com as TVs Legislativas acontece nesta quinta-feira (22) e será transmitido por videostreaming pelo portal Interlegis. Basta clicar no link acima do texto

Assista aqui


Em seu esforço para promover um maior entrosamento entre as TV's Legislativas e a produção de conteúdos com a participação de diferentes emissoras, a ASTRAL (Associação Brasileira de Televisões e Rádios
Legislativas) convida seus Associados a participarem de uma reunião de pauta virtual, por meio de videoconferência, a se realizar no dia 22 de outubro, às 16h.

A reunião irá apresentar e discutir sugestões de pauta que requeiram a integração de produções. A idéia é que sejam propostas pautas em que várias TV's possam contribuir, seja como autor da reportagem, seja como parte da produção. Cada TV pode trazer sua sugestão. O prazo de produção do material e seu formato serão definidos também na videoconferência.

Esta iniciativa foi discutida na última Assembléia da ASTRAL e tem por objetivo fortalecer a identidade das TV's Legislativas e criar uma oportunidade para que as redações se conheçam e se integrem.