DRH faz palestra para servidores de gabinete parlamentar

A Escola do Legislativo recebe até quarta-feira, dia 13, dos titulares de gabinete parlamentar, a indicação dos servidores que irão participar da palestra Estrutura de Gabinete Parlamentar


A Escola do Legislativo recebe até quarta-feira, dia 13, dos titulares de gabinete parlamentar, a indicação dos servidores que irão participar da palestra Estrutura de Gabinete Parlamentar, que será oferecida pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH), com apoio da Escola do Legislativo. A palestra, acontecerá no dia 18, próxima quarta-feira, de 14 às 17 horas, no Teatro da Assembléia.

O objetivo é orientar os chefes de gabinetes e responsáveis pelo controle da estrutura e dos procedimentos administrativos dos gabinetes, especialmente os de marcação de férias de servidores, sobre a legislação relacionada a esses aspectos e à utilização de sistemas informatizados de Pessoal, adotados pela Casa.

As indicações deverão ser efetuadas por meio do formulário eletrônico, acessível pela intranet, no link Escola do Legislativo/Inscrições, ou pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br.