Acompanhe a agenda de eventos do Programa Interlegis

Palestras, reuniões, seminários e videoconferências na sede do Programa Interlegis para a semana de 13 a 17 de abril

Nesta semana, de 13 a 17 de abril, a agenda do Programa Interlegis está cheia, com palestras, seminários, reuniões e videoconferências. Já terça-feira (14) será um dia de muitas reuniões. Na sala de apoio se reunirá o Grupo de Trabalho da Frente Parlamentar da Agropecuária. Na sala de reunião acontecerá a 11ª Reunião da Comissão de Juristas do Senado Federal. E no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães,  prefeitos se reúnem com o presidente do Ibama.

Quarta-feira (15), o auditório será o palco para uma palestra sobre a PEC 47. Também na quarta-feira haverá uma assembléia ordinária do Conanda, Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que se estende até a quinta-feira (16).

Durante todo o dia 16, o Programa Interlegis receberá uma visita especial de grupo da Câmara de Comércio Brasil-Suécia que serão recebidos por consultores legislativos.

Na quinta-feira acontece também o Seminário Preparatório da Conferência de Comunicação, promovido pela Câmara dos Deputados para entidades da sociedade. E encerrando a semana, tem-se a videoconferência Comissão Pró-Conferência de Comunicação, sendo este último evento transmitido por videoconferência e por videostreaming pelo portal Interlegis