Palestras e cursos na agenda da Assembléia Legislativa de Minas Gerais

Veja os eventos dessa semana da Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Minas Gerais

A Escola do Legislativo começa a receber, a partir de quarta-feira, dia 1º de abril, as inscrições dos vereadores e servidores de Câmaras Municipais de Minas Gerais, interessados em participar do Curso de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, que será oferecido nos meses de maio e junho. O curso integra as ações do programa Desafios dos Legislativos Municipais – Agenda 2009, da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, destinado aos vereadores empossados no início de 2009 para um novo mandato legislativo.


A reflexão sobre as transformações e as perspectivas da administração pública brasileira é um dos objetivos da disciplina Servidor Público, Administração Pública e Sociedade, que se inicia nesta segunda-feira, dia 30. Coordenada pelo Procurador da ALMG, Florivaldo Dutra de Araújo, a disciplina integra a grade do Curso de Formação Introdutória à Carreira do Servidor da Assembléia Legislativa (CFAL), destinada aos novos servidores, empossados a partir do mês de fevereiro passado


Com 180 servidores inscritos, inicia-se, nesta semana, na Escola do Legislativo, a primeira etapa do treinamento nas novas regras da ortografia, instituídas pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990, em vigor no Brasil desde o último mês de janeiro. O curso Treinando a Nova Ortografia será oferecido, nesta etapa, nos dias 30 de março, 3 e 6 de abril, em três horários alternativos: 9h às 12 horas; 13h30 às 16h30; e de 17h às 19 horas.


Dando continuidade às ações de capacitação dos novos servidores, a Escola do Legislativo promoverá uma série de palestras sobre “Deveres, direitos e benefícios do servidor da ALMG”, ministradas pelo assessor de Gestão de Recursos Humanos, Wamberto Dias da Silva.

priscilacosta
priscilacosta disse:
02/04/2009 17h17

Gostaria de me cadstrar no curso Curso de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, porém não estou localizando o lugar. Como proceder?

rafv
rafv disse:
11/04/2009 12h20

Olá,

Gostaria de me inscrever no Curso de Capacitação em Poder Legislativo, as vagas já estão abertas e como fazê-la?

Grato

Comentários foram desativados.