Gerentes devem confirmar inscrição dos novos servidores no CFAL

Terá início na próxima segunda-feira, dia 9, na Escola do Legislativo, o Curso de Formação Introdutória à Carreira do Servidor da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (CFAL)

Terá início na próxima segunda-feira, dia 9, na Escola do Legislativo, o Curso de Formação Introdutória à Carreira do Servidor da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (CFAL), destinado aos 140 servidores aprovados no último concurso público e empossados em fevereiro. O curso, que integra as ações de acompanhamento e avaliação dos servidores recém-nomeados, durante o primeiro semestre do estágio probatório, tem a finalidade de oferecer aos novos servidores informações e subsídios que lhes permitam conhecer a instituição onde passarão a trabalhar.

Os titulares das áreas que receberam novos funcionários terão até quinta-feira, dia 5, para fazer as indicações do setor, informando o nome e a turma em que os servidores estarão participando. As indicações poderão ser feitas por meio do formulário eletrônico disponível na intranet ou pelo e-mailescola.eventos@almg.gov.br.