Continuam abertas inscrições

Continuam abertas inscrições para o curso Processo Legislativo e Introdução à Lingüística


A Escola do Legislativo receberá até sexta-feira, dia 7, as inscrições de servidores da Assembléia Legislativa de Minas Gerais interessados em participar do curso Introdução à Lingüística, que tem como objetivo apresentar aos alunos as principais abordagens teóricas e metodológicas constitutivas do campo de estudos da linguagem, possibilitando-lhes uma visão panorâmica da lingüística, seus propósitos, princípios e métodos.

Para os interessados em atualizar seus conhecimentos na área de processo legislativo terão até a próxima segunda-feira, dia 10, para se inscreverem. O curso Processo Legislativo tem como objetivo apresentar aos participantes uma visão geral do funcionamento da Diretoria e do transcurso das reuniões de Plenário, de Comissões e dos eventos institucionais, sempre com ênfase nos aspectos regimentais.

As inscrições para os dois cursos deverão ser efetuadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis na intranet ou pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando nome, matrícula e setor de lotação do servidor, bem como o nome da atividade.

evaldolima
evaldolima disse:
08/11/2008 16h24

Por favor gostaria muito de fazer a inscrição do curso PROCESSO LEGISLATIVOmas não sei como fazer Grato Evaldo CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA/PB Areia/PB areiacamara@yahoo.com.br

Comentários foram desativados.