Bossa Nova na noite do Interlegis

Mais uma vez a Bossa Nova vai encher de música o auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Interlegis, nesta quarta e quinta-feira (19 e 20) dentro do Ano Cultural Arthur da Távola promovido pelo Senado Federal. Para assistir por videostreaming, clique no link acima da matéria

Assista aqui por videostreaming

Mais uma vez a Bossa Nova vai encher de música o auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Interlegis, nesta quarta e quinta-feira (19 e 20) dentro do Ano Cultural Arthur da Távola promovido pelo Senado Federal.

Nesta quarta-feira se apresenta do Coral do Senado, que com 12 anos de existência já se gravou dois CDs e teve participação em vários e eventos e solenidades dentro da Casa e fora dela também. Participou como coro convidado, em julho de 2005, da montagem da ópera “Carmen” de Bizet, apresentada pelo Ópera Estúdio ( Universidade de Brasília), na Sala Martins Penna do Teatro Nacional.

Constam de seu repertório peças eruditas, populares e folclóricas entre o sacro e o secular, já tendo apresentado a “Missa em Ré Maior” de A. Dvoräk e “O Messias” de Handel.

Principais atividades além dos tradicionais concertos anuais da Sala Martins Penna do Teatro Nacional Cláudio Santoro, nos meses de junho e dezembro

Na quinta-feira teremos o show do Grupo vocal SOPRO & CORDAS formado por MISAEL, voz, violão, arranjo e composição, ALDÉCIO, voz, percussão, composição, BOREL, voz, percussão, Helena, flauta transversal e cavaquinho, PAULO, baixo.

Foi o primeiro grupo vocal (quarteto vocal) de Brasília, surgido em 1975, cantando musicas sacras nas igrejas católicas locais, vindo a ganhar festivais como; 1º festival da Caixa Econômica Federal, festival do Gama, festival de Sobradinho, festival de Rio Verde, festival duel fuego em Avana e Santiago de Cuba - CUBA, entre outros realizados aqui na cidade.

O show acontece a partir das 19 horas e será transmitido por videostreaming pelo Portal Interlegis