Sede do Interlegis recebe estudante premiados pela Câmara de Sete Lagoas

Sede do Interlegis recebe visita de estudantes premiados pela Câmara Municipal de Sete Lagoas/MG. São estudantes da Escola Estadual Renato Azeredo que participaram da gincana da cidadania promovida pelo legislativo municipal

O Programa Interlegis recebeu nesta terça-feira (28) a visita de estudantes da Escola Estadual deputado Renato Azeredo, acompanhados do presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas/MG, Gilmar Silveira, que ganharam uma gincana da Cidadania promovida pelo legislativo local.

Segundo a Procuradora da Câmara e coordenadora da Escola do legislativo, Kelly Cristina Soares, a gincana compreendia cumprir uma série de metas dentre elas a arrecadação de alimentos que foram doados às famílias carentes.

O grupo foi recebido pelo assessor da diretoria do Interlegis, Francisco Biondo que, após exibição do vídeo institucional, fez uma pequena palestra sobre o que é o Programa.

Os alunos conhecerão ainda o Senado Federal, Câmara dos Deputados, Instituto Legislativo Brasileiro (ILB).

-Estes quinze estudantes  de segundo grau nunca saíram da cidade e para eles têm sido como a realização de sonho, estão deslumbrados. E pretendemos ainda conhecer Memorial JK e outros momentos”, concluiu a coordenadora