Interlegis recebe o projeto Soldado Cidadão

Cerca de trinta recrutas da Marinha atendem o curso "Busca da Qualidade: atendimento ao cliente", como parte de uma série de lições e palestras oferecidas em parceria com o Senado Federal, através do ILB

Na segunda-feira (22), o Interlegis recebeu o projeto Soldado Cidadão para o curso "Busca da Qualidade: atendimento ao cliente". Organizado pela Marinha em parceria com o Senado Federal, através do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), o grupo é formado por cerca de trinta voluntárias da Marinha, jovens de 18 a 24 anos, e busca o enriquecimento do currículo profissional das recrutas.

O projeto oferece sete cursos ao total, como "Português Instrumental", "Informática Básica" e "Secretariado Básico". O curso "Busca da Qualidade" define as diretrizes de um profissional no atendimento a seus "clientes", em qualquer esfera profissional. As aulas são ministradas pelo responsável pela Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo (SSFAC) do Interlegis, James Carvalho.

"[O curso] é muito interessante. O aproveitamento vai ser maravilhoso", afirma a coordenadora do projeto pelo ILB, Maria Aparecida Azevedo. O curso segue até a sexta-feira (29), na sede do Interlegis.