Cursos a distância Interlegis começam domingo

Com mais de 10 mil inscrições começam neste domingo (14) os cursos a distância do Programa Interlegis

Com um recorde de 10 mil inscrições, começam neste domingo (14) os cursos a distância do Programa Interlegis, que neste semestre traz algumas novidades como tira-dúvidas on line.

São 14 cursos totalmente gratuitos para capacitação de profissionais em áreas diversas. Eles  têm o objetivo de facilitar o processo de integração e modernização do Poder Legislativo brasileiro em suas instâncias federal, estadual e municipal.

São  cursos de Busca da Qualidade; Licitações e Contratos; Pregão Eletrônico; Fundamentos de Ensino a distância - EAD; Instituições de Controle Orçamentário; Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal; Introdução ao Orçamento Público; Lei de Responsabilidade Fiscal - avançado; LRF - O Planejamento da Receita e da Despesa; Orçamento Público; Prática de Orçamento Público; Noções Básicas de Administração; Técnicas de Oratória; e Processo Legislativo Municipal.

Importante que o aluno participe de fóruns e não fique mais de 15 dias sem acessar a página. Maiores informações acesse o portal do Saberes

Pankinha
Pankinha disse:
17/03/2009 09h03

Gostaria de saber o horario que inicia o curso neste domingo

Comentários foram desativados.