Interlegis recebe visitas de presidentes de câmaras municipais do Estado da Paraíba

O Programa Interlegis recebeu, nesta quarta-feira (4), a visita dos presidentes das câmaras municipais de João Pessoa, Itabaiana, Aroeiras, Cabedelo e Santa Rita

O Programa Interlegis recebeu, nesta quarta-feira (4), a visita dos presidentes das câmaras municipais de João Pessoa, vereador Durval Ferreira; Itabaiana, vereador Pedro José da Silva; Aroeiras, vereador Eduardo Melo de Vasconselos; Cabedelo, vereador José Maria de Lucena Filho e o vereador Gilvandro Inácio dos Anjos, presidente da câmara municipal de Santa Rita, todas do Estado da Paraíba.

Os parlamentares foram recebidos pelo diretor do Interlegis, Márcio Sampaio Leão Marques e o diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento a Comunidade, James Carvalho, e conheceram todas as instalações da sede do Interlegis.

O presidente da câmara municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, que já conhecia o Programa Interlegis, veio com o objetivo de mostrá-lo para os outros vereadores. “Depois do Interlegis, o trabalho da nossa câmara melhorou muito, principalmente na área de informação. E queremos levar outros municípios a fazer parte dessa família que é o Interlegis”, concluiu.