Interlegis promove curso sobre Processo Legislativo na Assembléia do Paraná

O Programa Interlegis promove curso de Processo Legislativo na Escola do Legislativo da Assembléia do Paraná, voltado para servidores e consultores


O Programa Interlegis em parceria com a Escola do Legislativo da Assembléia do Estado do Paraná promove nesta quarta-feira (18) curso de Processo Legislativo voltado para  servidores e consultores. O curso é ministrado pelo professor Laércio Fernandes , especialista da Assembléia de Rondônia e hoje cedido ao Tribunal de Contas  do Estado.

Segundo um dos coordenadores da Escola do Legislativo da Assembléia Paranaense , Luiz Alberto Kuchembecker, mais conhecido como Pena, este curso é o ponta pé para a completa implantação da escola do legislativo naquela Casa e espera que se torne rotina, para o aprimoramento do quadro de servidores e conseqüentemente a melhoria do serviço público como é direito da sociedade.

Pena manifestou sua satisfação diante do sucesso de público neste curso, visto que, como disse, “tudo foi organizado com o Interlegis em pouco tempo e temos dentro do auditório quase todos os gabinetes representados”.

-Ao final do curso pretendemos fazer uma enquete para conhecer as necessidades do nosso pessoal para que possamos organizar uma agenda de cursos a serem ministrados principalmente no segundo semestre, concluiu Pena.