Interlegis recebe presidentes das Câmaras Municipais de Tenente Laurentino Cruz (RN) e Cerro Corá (RN)

O Programa Interlegis recebeu nesta terça-feira (28), a visita do presidente da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz, Silvério Giliarde da Costa, e do presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Antônio Ronaldo Vilar de Araújo

O Programa Interlegis recebeu nesta terça-feira (28), a visita do presidente da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz, Silvério Giliarde da Costa,a e do presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Antônio Ronaldo Vilar de Araújo. Os vereadores, cujas casas já aderiram ao programa, aproveitaram uma reunião em Brasília para fazer a visita ao Interlegis, visando apresentar a seus municípios exemplares da Biblioteca Básica e entregar pessoalmente o formulário de atualização de dados dos vereadores (Projeto Atualiza).

Ambos valorizaram o trabalho do Interlegis. Para os presidentes, o programa é de grande importância para o legislativo, desde a ajuda oferecida para melhoria da capacitação dos servidores e vereadores, até a integração dos municípios por meio de informações disponíveis através do portal.