Parceria Interlegis e Consultoria Legislativa do Senado Federal gera publicações do centro de Altos Estudos

Diretor do Interlegis, Marcio Sampaio recebeu nesta terça (4), do diretor da consultoria legislativa do Senado Federal, Bruno Dantas, o 37 º exemplar da série "Textos para Discussões"

Diretor do Interlegis, Marcio Sampaio recebeu nesta terça (4), do diretor da consultoria legislativa do Senado Federal, Bruno Dantas, o 37 º exemplar da série "Textos para Discussões". O exemplar que trata dos problemas de regulação e oportunidades de aperfeiçoamento da legislação do mercado de cartões de crédito no Brasil, é a primeira publicação elaborada a partir da parceria estabelecida entre as secretarias.

De acordo com Bruno Dantas "sem o apoio do Interlegis, cedendo o espaço físico para criar o ambiente específico para o Centro de Altos Estudos, o projeto não teria saído do papel", destacou o diretor da Consultoria.

As próximas publicações que estão em processo de criação são baseados em projetos que estão sendo discutidos no Senado e de interesse dos legislativos. Os exemplares serão divulgados para a lista de distribuição do Interlegis que inclui principalmente as casas legislativas nos estados e municípios brasileiros.