Interlegis recebe visitas de presidentes de câmaras em busca de capacitação

O Interlegis recebeu nesta quarta-feira (06) as visitas dos presidente de Canindé/CE, Celso Crisóstomo e Barbosa Ferraz/PR, Deusmiro Sales, os dois com o mesmo objetivo de buscar cursos de capacitação para os parlamentares e servidores das duas casas

O Programa Interlegis recebeu nesta quarta-feira (6) a visita dos presidentes das câmaras de Canindé, Celso Crisóstomo Secundino e de Barbosa Ferraz/PR, Deusmiro Pereira Sales. Os dois vieram buscar maior participação do Interlegis na capacitação dos vereadores e servidores daquelas casas legislativas.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Canindé é importante que “a câmara vá além do seu papel de elaborar e fiscalizar as leis, podendo se tornar mais propositiva, abrir espaço e principalmente contar com a presença da comunidade”.

Já para o presidente da Câmara Municipal de Barbosa Ferraz, “o Interlegis é um centro de apoio legislativo fundamental para o bom andamento das casas legislativas e um parceiro importante na modernização dos legislativos municipais”.

Na parte da tarde foi assinado o convênio com o Programa Interlegis e a Câmara Municipal de Água Fria/BA, na pessoa do seu presidente Renan Araújo Barros.