Interlegis oferece novos cursos a distância

Desde o dia 10 de março estão abertas inscrições para os cursos a distância oferecidos pelo Programa Interlegis à comunidade legislativa

Desde o dia 10 de março estão abertas inscrições para os cursos a distância oferecidos pelo Programa Interlegis à comunidade legislativa. É através dos cursos virtuais que o Interlegis visa capacitar os parlamentares e servidores do Poder Legislativo, de forma a auxiliá-los no exercício de suas funções.

 

Entre os cursos disponíveis, os destaques são "Licitações e Contratos", "Pregão Eletrônico", "Técnicas de Oratória", "Orçamento Público", e "Lei de Responsabilidade Fiscal". As aulas terão início no dia 1º de abril, têm duração de 2 meses e são gratuitos. É possível fazer sua inscrição na página do Saberes na internet (http://saberes.interlegis.gov.br). Na página também é possível ter acesso ao conteúdo completo dos cursos.

 

Os alunos participam de chats, exercícios e fóruns de discussão, e contam com o acompanhamento de especialistas de conteúdo e de tutores. Cada aluno poderá fazer até 3 cursos, e ao final receberá os certificados referentes à sua participação.

Para inscrições  e maiores informações acesse http://saberes.interlegis.gov.br