ILB inicia ano letivo nesta terça-feira

Videoconferência marca o início do ano letivo do Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, nesta terça-feira (11), no auditório do Programa Interlegis. Para assistir por videostreaming clique no link dentro da matéria

Assista aqui por videostreaming


O presidente do Senado, Garibaldi Alves, participa, nesta terça-feira (11), do  início do ano letivo  do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e da Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis), que integram o sistema de educação do Senado. Ele faz uma saudação especial aos novos alunos, em solenidade que será transmitida ao vivo em sistema de videoconferência para as assembléias legislativas de todo o país e pelo canal do ILB no sistema de vídeo interno do Senado.

A aula magna inaugural será proferida pelo 1º secretário do Senado, senador Efraim Morais, que irá discorrer sobre o tema “Eleição – a essência da democracia”. O consultor legislativo Dirceu Teixeira de Matos apresenta palestra sobre A modernização e a gestão estratégica de contratos no Senado.

Todos os alunos do Instituto Legislativo Brasileiro e da Unilegis, bem como os servidores do Senado Federal, estão convidados a participar da solenidade de abertura do ano letivo, a partir das 10h30, no auditório Antônio Carlos Magalhães, no prédio do Programa Interlegis.

Também participam da solenidade o diretor-geral do Senado, e vice-reitor-executivo da Unilegis, Agaciel Maia, a diretora-executiva do ILB, Denise Zoghbi e a vice-reitora acadêmica da Unilegis, Vânia Maione