Presidente da Câmara Municipal de Paracatu visita o Programa Interlegis

A câmara quer a presença da diretoria do Interlegis no lançamento do seu Portal na internet

O presidente da Câmara Municipal de Paracatu, José Maria Andrade Porto, e seu assessor e subsecretário de documentação e informação, Watson Wilton de Azevedo, visitaram a sede do Programa Interlegis nesta ultima segunda-feira (11), convidando o diretor do Interlegis, Márcio Sampaio a participar do lançamento do Portal da Câmara Municipal de Paracatu, que acontecerá no dia 28 de fevereiro.

 

A Câmara Municipal de Paracatu foi a segunda câmara a aderir ao Programa Interlegis, em 1997, e desde então tem utilizado das facilidades do programa. Segundo Watson Wilton de Azevedo, a maioria das câmaras depende de serviços de empresas de tecnologia, e o Programa Interlegis vem de encontro a essa necessidade. “Produzindo soluções e sistemas, liberando as câmaras dessa dependência”, completou.

 

O presidente da câmara, José Maria Andrade Porto, acredita que o Portal da Câmara Municipal de Paracatu será uma continuidade do trabalho do Interlegis. “Assim vamos mostrar a cara do político, aumentando a transparência do processo. Isso é lucro para a sociedade”, concluiu.