Câmara Municipal de Várzea Paulista adere ao Programa Interlegis

A comunidade virtual do Programa Interlegis passa a contar a partir desta quinta-feira (21) com mais um integrante. Trata-se da Câmara Municipal de Várzea Paulista que assinou o contrato de adesão e o convênio, com vistas a levar os produtos interlegis para dentro daquela casa legislativa

 A Câmara de Varzea Paulista/SP, na pessoa de seu presidente Luciano Braz, assinou nesta quinta-feira (21)  os documentos de adesão e de convênio com o Interlegis, passando a fazer parte da comunidade virtual que se formou na primeira fase do Programa.

 

Segundo o presidente da Câmara, o conhecimento sobre o programa se deu frente à necessidade de se modernizar e atualizar aquela casa, com intuito de aprimorar e dar mais agilidade ao trabalho legislativo. Para Luciano Braz, o Interlegis será um grande parceiro principalmente no que tange à capacitação dos parlamentares e servidores da casa e pretende, como afirmou, lançar mão dos produtos disponibilizados como o SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) e SAAP ( Sistema de Apoio à Atividade Parlamentar).

O Presidente  da Câmara Municipal de Várzea Paulista esteve acompanhado do vice-presidente  Nei Lumes e aproveitaram conhecer um pouco mais sobre as instalações da sede do Programa.

 

Cinema na câmara

 

O presidente anunciou a inauguração de um espaço com projetor que será disponibilizado semanalmente para sessões de cinemas voltadas principalmente para os estudantes da rede pública municipal. A sala tem capacidade para cem pessoas o que, como afirma, vem suprir uma carência de Várzea Paulista que não possui uma sala de cinema.