15ª Videoconferência do SISNAMA sobre “Financiamento da Caixa”

Nesta quinta-feira (25), será realizada a 15ª videoconferência da SISNAMA sobre “financiamento da Caixa”, para assistir por videostreaming clique no link dentro da matéria

Assista aqui por videostreaming

 

Nesta quinta-feira (25), das 14 às 17h, será realizada a  15ª videoconferência do SISNAMA sobre "Financiamento da Caixa". Esta videoconferência é organizada pelo Ministério do Meio Ambiente, com apoio do Instituto Banco Mundial e a Rede Global de Aprendizagem para o Desenvolvimento - GDLN, como estratégia de apoio às ações do Programa Nacional de Capacitação de Gestores Ambientais - PNC.

 

O público-alvo dessas atividades, que ocorrem com freqüência mensal, são os gestores e técnicos ambientais municipais, representantes de conselhos de meio ambiente municipais, representantes das assembléias legislativas municipais e lideranças da sociedade civil. O tema abordado no dia 25 compreenderá apresentações sobre: a Atuação da Caixa em meio Ambiente; o PMAT – Programa de Administração Tributária e da Gestão dos Setores Básicos; o Financiamento de Projetos de Saneamento Ambiental; e a Gestão de Fundos.

 

Após as apresentações haverá debate com os estados que atualmente desenvolvem o PNC: AC, BA, CE, ES, GO, PA, PE, RJ, RN, RS, SC e SP, seguido de duas semanas de discussão on line. Para mais informações sobre como participar falar com Simone Suhnel, pelo e-mail ssuhnel@gmail.com .