Seminário Internacional Estudos Sobre o Legislativo

Poder Legislativo, em torno de temáticas centrais como democracia, cultura política, organização e funcionamento do Legislativo, representação, participação, reforma política e comunicação política

De terça (18) a quinta-feira (20), acontece o Seminário Internacional Estudos sobre o Legislativo que será realizado no Auditório Dois Candangos – UnB, reunindo especialistas nacionais e internacionais de destaque nos campos acadêmico, governamental e da sociedade civil. O objetivo do evento é contribuir para a ampliação e o aprofundamento da discussão acerca do Poder Legislativo, em torno de temáticas centrais como democracia, cultura política, organização e funcionamento do Legislativo, representação, participação, reforma política e comunicação política.

 

A programação do evento conta com a participação de dois consultores sócios da Associação dos Consultores Legislativos e de Orçamento do Senado Federal. E os participantes que obtiverem pelo menos 75% de assiduidade, receberão certificados emitidos pela Universidade de Brasília (UnB).