Associação gaúcha promove Congresso Estadual de Servidores de Câmaras

A Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul (ASCAM/RS) promoverá o "XIX Congresso Estadual de Servidores de Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul" entre os dias 12 e 14 de setembro

A Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do RS (Ascam/RS) promoverá, de 12 a 14 de setembro, na capital Porto Alegre, o "XIX Congresso Estadual de Servidores de Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul". Entre os palestrantes do evento estarão André Barbi de Souza, diretor do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM); José Evane Dutra, professor de Economia; e Jader Branco Cavalheiro, auditor público externo do TCE/RS. Durante o encontro, haverá também a reunião do Conselho de Representantes da Ascam/RS. Para acessar o programa completo do evento, clique aqui.

Outras informações e reservas podem ser obtidas pelo fone/fax (51) 3220-4189, pelos telefones (51) 9993-4400 ou (51) 9878-0444, e via internet, pelo e-mail ascamrs@ascamrs.com.br ou na home page da associação.