Programa Interlegis oferece curso de atendimento ao cliente na Câmara de Uberaba

Funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Uberaba/MG participam do curso de atendimento ao cliente oferecido pelo Programa Interlegis

Nesta quinta e sexta-feira (23 e 24), os funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Uberaba/MG estarão participando do curso de atendimento ao cliente oferecido pelo Programa Interlegis, e ministrado pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade da Secretaria Especial do Interlegis, James Carvalho.

 

A Câmara Municipal de Uberaba participou, em junho, de um curso de oratória, também oferecido pelo Programa Interlegis. Para o curso de atendimento ao cliente nessa semana, foram pedidas 50 vagas, entretanto, até agora, já foram feitas mais de 100 inscrições, sendo que as vagas não estão abertas para o público geral, apenas para vereadores e funcionários.

 

“Para a Câmara Municipal de Uberaba é muito satisfatório poder colocar os funcionários para se especializarem, até o presidente da câmara confirmou presença e disse que é importante participar do curso”, afirmou Ricardo Telles, diretor da Câmara Municipal de Uberaba.