Câmara de Iturama concede menção honrosa a diretor do Interlegis

O Diretor do Interlegis, Márcio Sampaio, Dora Nunes, especialista em comunicação do PPM e Francisco Biondo, assessor da diretoria, recebem menção honrosa em votação unânime pela Câmara de Iturama (MG)

A Câmara Municipal de Iturama, a 763 km de Belo Horizonte, votou por unanimidade, no último dia 04, a moção de autoria do vereador Milton Dias de Freitas, que concede “um voto de aplauso e reconhecimento pelo empenho” na realização do convênio firmado entre aquela Casa Legislativa e o Programa Interlegis, ao diretor do Programa, Márcio Sampaio, ao assessor da Direção, Francisco Etelvino Biondo e a jornalista Dora Nunes.

           

A moção se refere ainda à missão do Interlegis em “integrar e modernizar o Poder Legislativo nas esferas municipal, estadual e federal, com ações voltadas para a tecnologia, informação, capacitação e comunicação”. A Câmara Municipal de Iturama assinou o convênio com o Projeto Piloto de Modernização (PPM) em 29 de dezembro de 2006, o que garantiu a entrega e instalação dos equipamentos. A partir daí foram feitos vários contatos para a realização dos trabalhos na Casa.

 

Em maio último, aconteceu a visita dos técnicos Francisco Biondo e Dora Nunes, para a realização do diagnóstico e implantação do PPM. O Plano de Trabalho para a Câmara Municipal de Iturama já está pronto e deverá ser apresentado nos próximos meses para deliberação e assinatura. O Plano elenca as obrigações de ambas as partes durante os próximos 24 meses para conclusão da primeira fase de modernização na Casa.

Dott Andrea Burlando
Dott Andrea Burlando disse:
15/09/2016 08h12
Dott Burlando,
Invio anche alcune publicazione da quando lavoravo al Senato Federale in Brasile.
Scusi si sono tante.

Grazie,
Maria Auxiliadora Nunes
Comentários foram desativados.