Florianópolis sedia simpósio Sul-brasileiro de Cerimonial

A Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina promove eventos até o dia 1º de junho

A Assembléia Legislativa, por intermédio da Escola do Legislativo e o Comitê Nacional de Cerimonial Público (CNCP), realiza hoje, 18, no Auditório Antonieta de Barros, no Poder Legislativo catarinense, o “Simpósio de Cerimonial Público da Região Sul”. O objetivo é valorizar a prática do Cerimonial como atividade importante nas instituições públicas e privadas.

O evento é dirigido aos servidores públicos e aos profissionais que atuam na área de eventos e cerimonial. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no local. Informações pelo telefone (48) 3221-2828.

A programação conta com duas palestras. A primeira,“Cerimonial em ação”, feita por Eliane Ubillús, Diretora Adjunta para Assuntos do Executivo do Comitê Nacional de Cerimonial Público. E a segunda palestra será “Símbolos Nacionais – uso e culto”, e será feita por Fredolino Antônio David, membro do Conselho de Ética do Comitê Nacional de Cerimonial Público.

Nas próximas semanas, a Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina também promoverá outros eventos. No dia 21, haverá a palestra “Motivando todos para resultados”, no auditório Antonieta de Barros. Dia 24, um ciclo de debates sobre formação política, em São Lourenço do Oeste. Já no dia 31, no Plenário Deputado Osni Régis da Assembléia Legislativa de Florianópolis, acontecerá a 4ª edição do Parlamento Jovem. E dia 1º de junho, haverá um seminário sobre reforma política, também no auditório Antonieta de Barros.