Reunião de Trabalho da Frente Nacional de Mobilização Parlamentar

Presidentes de associação e uniões de vereadores têm encontro com parlamentares e dia de trabalho nesta terça-feira (10), na sede do Programa Interlegis

Acontece nesta terça-feira (10), na sede do Programa Interlegis, a Reunião de Trabalho da Frente Nacional de Mobilização Parlamentar. O evento é uma encontro dos presidentes de associações e uniões de vereadores do país.

Na oportunidade os participante terão  uma conversa com um consultor legislativo, oportunidade em  que os presidentes poderão  esclarecer suas dúvidas com relação à atividade parlamentar e sobre legislação municipal, entre outros assuntos.

Mais tarde, terão um almoço com o deputado Eduardo Amorim, presidente da Comissão de Legislação Participativa;  serão recebidos  pelo deputado Ronaldo Caiado e  pelo senador Valdir Raupp, membro da Comissão de Educação do Senado Federal.

 

 

Programação

10h Abertura

 

10h30 – Reunião de Trabalho da Frente Nacional de Mobilização Parlamentar

 

12h30 – Almoço com deputado Eduardo Amorim, presidente da Comissão de Legislação Participativa – Local – Restaurante Carpe Diem

 

14h – Audiência com o deputado Ronaldo Caiado

 

15h30 – Audiência com o senador Valdir Raupp, Membro da Comissão de Educação do Senado Federal, assunto: Como melhorar a educação nos municípios.

Gabinete da liderança do PMDB

 

21 h – Encontro na Rede Vida de Televisão

 

21h30 – Entrevista ao vivo no programa “Tribuna Independente”.