Cronograma de instalação das estações do Projeto Piloto de Modernização nas câmaras municipais

O Projeto Piloto de Modernização, mais um serviço do Programa Interlegis, está disponibilizando a relação das câmaras municipais que receberam e receberão as estações de trabalho que são diferenciadas dependendo da situação de cada casa legislativa

Veja o cronograma aqui


Programa Interlegis disponibiliza o cronograma das câmaras que já receberam e receberão as estações de trabalho, dentro do Projeto Piloto de Modernização.

As estações de trabalho são diferentes,  de acordo com as condições de cada casa legislativa municipal , segundo o coordenador do PPM, Luiz Grande.

Disse também Luiz Grande que  três  aspectos são importantes para que haja condições de instalação:

1 – Acordo com a nova empresa , computeasy, que foi contratada em substituição a Novadata;

2- Condições da câmara municipal para receber os equipamentos;

3 – Disponibilidade dos supervisores do Interlegis para se deslocarem para a instalação;

4 – Importante frisar, segundo Luiz Grande, que antes de tudo haverá um contato com as casas para esclarecer todos esses assuntos.

O coordenador do PPM afirmou que o cronograma tem sido cumprido à  risca , mas deixa claro que o este é  provisório, tendo em vista, como afirmou anteriormente os diferentes estágios em que se encontram as casas legislativas municipais.

Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones (61) 3311 – 3221  ou 311 2556