Associação das câmaras gaúchas promove curso Análise do Processo das Contas do Legislativo

Associação de Servidores das câmaras municipais gaúchas promover curso sobre processo de contas do Legislativo, voltado para os servidores e diretores das casas.

A Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do RS (Ascam/RS) promoverá, de 8 a 10 de novembro, no plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre, o curso Análise do Processo das Contas do Legislativo. Dirigido a servidores e assessores de Câmaras e Prefeituras Municipais, vereadores, prefeitos e demais interessados no tema, o curso será ministrado pelo docente Paulo César Flores, sócio-diretor do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam) e ex-auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). O programa completo do curso pode ser acessado em www.ascamrs.com.br.

    A Câmara Municipal de Porto Alegre fica localizada na Avenida Loureiro da Silva, 255, próxima à Usina do Gasômetro e à Receita Federal. Outras informações e reservas podem ser obtidas pelo fone/fax (51) 3220-4189, (51)9993-4400 ou (51)9878-0444, na home page da Associação - http://www.ascamrs.com.br - ou pelo e-mail: ascamrs@ascamrs.com.br.